Visionário do ramo imobiliário e da construção civil, Ayrton Andorinha foi um dos precursores na cidade de Itapema. Entidades e líderes empresariais lamentaram na manhã desta terça-feira (9) a morte de Ayrton, que se encontrava internado, em virtude da Covid-19.
.Estevão Guerreiro, presidente da Associação Empresarial de Itapema e Porto Belo (ACITA), lamentou a perda: “Pegou a todos nós de surpresa essa fatalidade. Se vai um grande empresário, um dos pioneiros da cidade. Uma grande referência, um homem com muito para contribuir, mas que deixou seu legado.”
Em suas redes sociais, o dono da Havan, Luciano Hang também prestou sua homenagem: “Feliz daquele que encontra pela vida amigos verdadeiros. Hoje, com muita tristeza, me despeço de uma das pessoas mais queridas que já conheci, Ayrton Andorinha. Um ser humano incrível, único, que irradiava alegria e boas energias por onde passava. Que Deus te receba nos braços, meu amigo. Parceiro de risadas, bons vinhos, muita conversa e viagens. Como fará falta.”
A prefeita Niza Simas também usou as redes sociais para postar uma homenagem: “Hoje Itapema perdeu um dos seus maiores empresários da construção civil, Ayrton Andorinha. Vamos decretar luto de três dias como forma de homenageá-lo e agradecer sua contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade. Meus sentimentos a toda a família!”
GIPHY App Key not set. Please check settings