in

Comerciantes de Laranjeiras recebem capacitação em atendimento ao cliente


Com objetivo de qualificar o atendimento aos moradores e turistas de Balneário Camboriú, a Secretaria de Turismo promoveu o treinamento Anfitrião BC, direcionado aos profissionais de comércios da praia de Laranjeiras. O encontro que ocorreu na terça-feira (24), das 14h às 18h, no restaurante Sabores do Mar, buscou a qualificação e a excelência no atendimento ao cliente.

A capacitação contou com palestras sobre a história da praia de Laranjeiras, a importância desta como sítio arqueológico e a relevância do turismo para a cidade. Também foram feitas dinâmicas de desenvolvimento do espírito de equipe e negócios.

Os comerciantes receberam um cerificado de participação, além de ingressos para atrações municipais, como o Aquário, o Classic Car Show – Museu do Carro, o Teleférico e o Barco Pirata. O evento faz parte do projeto Academia de Turismo, uma plataforma virtual da Secretaria de Turismo, promovida pela Diretoria de Treinamento e Desenvolvimento Humano.

___________________

___________________

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Primeira etapa do programa de sinalização turística avança em Santa Catarina

Handebol de Balneário Camboriú disputa Estadual Infanto Juvenil e Jogos Universitário