in

Começa neste domingo a 21ª Semana do Pescado

A partir deste domingo, dia 1º de setembro, comprar peixes e frutos do mar estará mais barato em várias regiões do Brasil. O motivo é a Semana do Pescado, uma iniciativa que começou há 21 anos e que, em Itajaí, agrega as mais tradicionais peixarias, supermercados e também restaurantes da cidade. Neste ano, 11 restaurantes aderiram ao movimento. São eles: Alma Lusa, Bistrô do Sabor, Mercado Velho, Q Saco, Bokerão DuPera, Soleil Pizza, Côza Linda, Soul Verde, Grão Sabor, Backdoor e Kais O.

Entre os dias 1º e 15 de Setembro esses estabelecimentos estarão oferecendo pratos à base de pescado com preços promocionais. A ação local é uma iniciativa do SINDIPI, em parceria com a Univali, a Secretaria Municipal de Turismo, a ACII e o Convention & Visitors Bureau de Itajaí. A Semana do Pescado é promovida pela iniciativa privada e por instituições em todo o território nacional e busca estimular a venda e o consumo de produtos da pesca e da aquicultura.

Além dos restaurantes, os boxes dos Mercados Municipais de Peixe de Itajaí estarão com ofertas durante todo o período. Os consumidores poderão identificar os estabelecimentos que fazem parte da ação através de um cartaz com a marca da “Semana do Pescado” fixado em frente ao local ou junto ao cardápio.

“Ações como essa estimulam o consumo que têm crescido ano a ano, porque as pessoas buscam cada vez mais um estilo de vida saudável, com alimentos de alta qualidade nutricional, como os produtos que a pesca oferece”, afirma o presidente do SINDIPI, Agnaldo Hilton dos Santos. Neste ano, a expectativa é que a Semana do Pescado gere um incremento de mais de 30% nas vendas.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação SINDIPI – Adelaine Zandonai (47) 9 8407-9731

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Caminhada lotada fortalece campanha de Juliana Pavan

Fabrício (PL) e o vínculo com conselheiros do PT