Imóveis irregulares
Circula nos bastidores da política a informação de que uma minuciosa varredura será iniciada nos próximos dias nos Altos da Dinamarca visando apurar a aprovação de obras irregulares no período eleitoral. A ação envolve cifras bilionárias e tem mexido com o estado emocional de muita gente que não esperava pelo resultado da eleição em BC.
Presença importante
A presença do ex-prefeito Rubens Spernau no Governo de Transição ´avaliada como muito importante. Atual secretário de Planejamento do Governo que se encerra, Spernau seria o responsável por convencer o inconformado FO a participar pessoalmente da transição, recebendo a prefeita eleita Juliana Pavan.
Ira
Ninguém consegue entender a conduta de pura ira do prefeito Fabrício de Oliveira contra o médico João Paulo Canella, candidato a vereador pelo DC. Lotado há mais de um ano Posto de Saúde Central, o clínico geral contava com o atendimento de uma série de pacientes. Passado o período eleitoral, Dr João foi surpreendido com sua transferência para o Upa da Barra e no segundo dia para a Unidade de Saúde do Estaleirinho, onde praticamente não há demanda. Papel feio de Fabrício de Oliveira, um devoto da Igreja da Embaixada.
FO ou 04
Prosseguem as expectativas em torno do futuro político de Fabrício de Oliveira. Há quem garanta que será convidado pelo governador Jorginho Mello para ser gestor da pasta de Turismo. Como FO demonstrou em 8 anos que não entende nada de turismo, há perspectiva de que o filho 04 de Bolsonaro abrace o Turismo até 2026, quando, de vereador eleito em BC dispute as eleições para deputado federal.
Inédito
Caso isso se confirme, realmente 0 conseguirá um fato inédito na política. E deixará muito eleitor confuso.
Cabidão da Cultura
A esperança de muita gente que adora a verdadeira Cultura é de que a prefeita Juliana Pavan acabe com o cabidão de emprego que se transformou a Fundação Cultural e que faça as substituições necessárias.
GIPHY App Key not set. Please check settings