A coordenação da campanha do candidato a deputado estadual e vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva (PL), comemorou no final da tarde desta quinta-feira (15), o despacho do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, que julgou improcedente um pedido de impugnação e deferiu a candidatura. A denúncia, que objetivou impedir a corrrida eleitoral de Carlos Humberto para uma vaga na Alesc, foi feita sob alegação de que ele teria simulado uma viagem para não assumir como prefeito de Balneário Camboriú, no mês de junho deste ano, período pré- eleitoral. O deferimento do TRE ocorreu por uninamidade, com 7 votos a zero.
“A verdade prevaleceu e como adiantei aos meus apoiadores tudo seria devidamente esclarecido. Temos sofrido muitos ataques por parte da militância da esquerda. É isso é motivado porque trabalhamos cada vez mais para reeleição de Bolsonaro, em cada canto do Estado. Do nosso lado está a verdade, a família, a liberdade e a fé. Vamos continuar trabalhando incessantemente para reeleger o presidente”, destacou o candidato.
Além da denúncia infundada, Carlos Humberto sofreu outro ataque na noite de ontem. Uma casa de apoio do 22, coordenada por ele, em Navegantes, foi arrombada e teve todo material de campanha destruído.
GIPHY App Key not set. Please check settings