Entrevistado pelo Blog do Pepa , após o encerramento do Jazz Street Festival, Nasi saboreou duas dúzias de ostra natural e gratinada no Restaurante Porto Camarão, quase ao lado do Hotel Mercure, onde se hospedou. Aproveitou o encontro inesperado com os jornalistas Pepa e Kátia Perini para falar sobre os projetos e a nova fase da banda Ira e seus 40 anos de estrada.
O Ira tinha acabado de se apresentar no bem estruturado palco montado na Praça Tamandaré, onde Nasi cantou e executou com o guitarrista Edgar Scandurra grandes sucessos do rok brasileiro dos anos 90, fazendo o grande público aplaudir a performance coroando o sucesso do festival.
Nasi contou que ficou impressionado com o público e o sucesso do Street Festival. Comentou também que depois de alguns anos parada a banda lançou mais um DVD , prejudicado pela falta de shows e divulgação durante a pandemia. Foi o início de um período voltado ao folk e blues. Confiram no programa do vocalista seu programa semanal, que vai ao ar todas as sextas-feiras na rádio KissFm 92.5.
TIRIRICA
Nasi desafiou os entrevistadores a falar sobre um determinado assunto. O Pepa percebeu de imediato sobre qual assunto o bate-papo seria direcionado nessa época do ano. Curioso, topou a parada. Rapidamente o entrevistado levou a conversa para a eleiçao presidencial. Destacou a importancia do momento político e ressaltou sua preocupação com o cenário.
” Estou muito preocupado com a questão dos militares se manifestando. Os militares deveriam se preocupar com a defesa, proteção de nossas fronteiras, que estão sendo invadidas pelo narcotráfio; a pesca ilegal, enfim, por tudo que é ruim”.
Nasi proseguiu afirmando que ” Acompanho muito a política e acho que osmilitares não devem se envolver na eleição. eles já sabem que não vão ter apoio da União Européia, nem dos Estados Unidos. Aquele homem que não cito o nome , homem do baixo clero , que ascendeu tipo o Tiririca, a Família Tiririca representa o que é de pior na política. Que me desculpe o Tiririca por usar o seu nome”.
Ao finalizar, Nasi completa que Precisamos ter consciência do que é bom para o futuro do Brasil. Sou do PC do B, não sou extrema esquerda, mas quando se fala em quem votar para presidente da República, temos que fechar o nariz para um lado. Sei que o Estado de Santa Catarina é um grande reduto bolsonarista, aqui a oposição também está se organizando, embora não tenha chegado a um consenso em relação a disputa ao governo estadual. Mas para finalizar, quero deixar bem claro que Bolsonaro é a mais pura vanguarda do retrocesso para o nosso país. Encerro por aqui porque quero saborear minha ostra”.
in Destaque
GIPHY App Key not set. Please check settings