O pré-candidato tucano Auri Pavoni demonstrou em entrevista ao programa “Fala Niltão” que está preparado para o desafio de enfrentar as urnas em 15 de novembro, na disputa para prefeito de Balneário Camboriú.
Desde a boa postura ao discurso com conteúdo e uma proposta inteligente, Pavoni foi muito feliz na apresentação, demonstrou perfeito conhecimento sobre Balneário Camboriú e conseguiu transformar em pouco tempo os 90 minutos do programa apresentado por Nilton Bleichvel, na Fala Litoral.
A respeito de coligações, o pré-candidato tucano adiantou que seu projeto é a cidade de Balneário Camboriú e que está aberto para conversar nesse sentido. Quanto às futuras coligações deixou claro que deixa para o líder maior do PSDB, Leonel Pavan, tratar do assunto.
Entre os pré-candidatos de oposição existe a cautela de permanecer unidos para não favorecer o candidato da situação, o prefeito Fabrício de Oliveira que, somente agora, no final do mandato, vai entregar uma ou outra obra, na esperança de conseguir a reeleição.
Com três mandatos de prefeito,vereador, Senador, Deputado Federal, Estadual, governador e vice-governador, Leonel Pavan aproveita a experiência para conservar a unidade e são diários os contatos. Já conversou e trocou ideias com outra liderança em potencial, o ex-adversário político Edson Piriquito, vereador, deputado estadual, prefeito em dois mandatos. Todos procuram o mesmo caminho e sabem, assim como o vereador e pré-candidato a prefeito Leonardo Piruka , que o caminho é um só. O tempo passa e a busca por um consenso encerra em 16 de setembro, prazo final para o registro das chapas na Justiça Eleitoral.
Chapa pura
O MDB esteve reunido na tarde de sábado (8) e cogitou uma chapa pura caso o consenso dos partidos de oposição para a majoritária não seja em torno de Edson Piriquito. Em contato com o Blog do Pepa, na tarde de segunda-feira, o presidente emedebista João Olindino comentou sobre a reunião partidária, no sábado e confirmou a posição. O vereador Nilson Probst também concorda.
O Blog do Pepa não conversou com Edson Piriquito durante a semana, mas nos últimos contato sabe que o pré-candidato do MDB está tranqüilo e acredita que tudo chegará a um denominador comum. “Precisamos nos concentrar e trabalhar para devolver Balneário Camboriú ao nosso povo”, costuma afirmar.
GIPHY App Key not set. Please check settings