in

Atletas de Balneário Camboriú disputam Sul-Americano de Atletismo

Competição inicia nesta sexta-feira (25) na Argentina

Anny Caroline de Bassi (4x400m), Douglas Hernandes Mendes da Silva (400m e 4x400m), Guilherme Rodrigues Santana Orenhas (800m), Isabel Demarco de Quadros (salto com vara) e Mariana Grasielly Marcelino (lançamento do martelo) – atletas do quadro da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú – vão disputar, pela seleção brasileira, o Campeonato Sul-Americano de Atletismo Adulto 2025. A competição acontece entre os dias 25 e 27 em Mar del Plata – na Argentina.

“Todos os atletas que representam Balneário Camboriú junto à seleção brasileira têm chances reais de medalha. E nós vamos buscar isso, tentar um ótimo resultado e ainda somar pontos para a participação no Campeonato Mundial, que ocorre em setembro no Japão”, ressalta o treinador Diogo Dias Gamboa. “Nossa equipe está num momento muito bom. Douglas e Anny estão muito bem preparados. Guilherme conseguiu se recuperar de uma lesão ocorrida no campeonato mundial e deve conseguir fazer uma boa prova. Isabel está fazendo uma viagem mais longa, porque vem dos Estados Unidos, mas chegará em condições de disputar medalha. E Mariana, com a experiência que ela tem, também vai buscar bons resultados”, detalha.

A delegação brasileira de atletismo estará com 88 atletas (43 no feminino e 45 no masculino) na 54ª edição do evento, que terá transmissão ao vivo pela TV Atletismo Brasil – canal oficial da Confederação Brasileira de Atletismo no YouTube.


Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Secretaria Municipal de Comunicação
Jornalista: Camila Lourenço
Fotos: arquivo FME/PMBC
(47) 3267-7022

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Atletas de Camboriú conquistam título na segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-19

Balanço Cosip: Força-tarefa recolhe 7,5 toneladas de fios em um mês na Terceira Avenida