Surfistas pedem apoio em vakinha para comprar itens necessários
A enchente que afetou o Rio Grande do Sul uniu Balneário Camboriú, que arrecadou mais de 700 toneladas de donativos somente através da Casa da Família, porém, agora vem o segundo momento – a reconstrução das cidades afetadas. Diante disso, membros da Associação de Surf de Balneário Camboriú (ASBC) farão na próxima semana uma expedição para o Vale do Rio Taquari e contam com o apoio do público.
O presidente da ASBC, Hamilton Costa, o Tim, explica que agora inicia o foco em reconstruir os lugares afetados pelas enchentes, com apoio físico e também de ferramentas para os gaúchos. “Vai ter roupa, vai ter comida, mas vão ficar onde? Então a gente vai levar um pouco de alento, geradores para ajudar, motosserra para desbloquear o caminho, itens como prego, martelo, serrote, pé de cabra… a Lojas Tamoyo doou quase R$ 10,5 mil em materiais e vai fazer para nós, a preço de custo, gerador, motosserra, máquina VAP profissional, por isso, precisamos do apoio do público com nossa vakinha, no valor de R$ 9 mil”, salienta, citando ainda o apoio da La Fiore – Clínica de Estética Avançada.
A expedição sairá de Balneário Camboriú na próxima semana, com uma equipe de 10 pessoas. Quem quiser participar e ceder um barco, moto de trilha e um veículo 4×4, o grupo aceita. Interessados em ajudar, seja financeiramente (PIX 76.482.285/0001-70) ou participando com um veículo, pode falar diretamente com Tim via (47) 99688-9931.
GIPHY App Key not set. Please check settings