in

ASPG Surf Open acontece neste sábado (03/02) na Praia Grande, Penha

A premiação é no valor de R$5.400,00, juntamente com troféu e kits para cada categoria

O calendário esportivo do verão 2024 continua a todo vapor na cidade de Penha. Neste sábado, dia 03 de fevereiro, acontece o ASPG Surf Open, na Praia Grande, nas categorias Open (feminino e masculino), local, sub-10, 12 e 16. A premiação é no valor de R$5.400,00, juntamente com troféu e kits para cada categoria.

Para o Prefeito de Penha, Aquiles da Costa, a competição coloca a cidade no mais alto escalação do esporte. “Será uma competição de alto nível, com grandes nomes do surf da região. Será um grande evento”, pontua.

“É uma competição muito importante porque traz aos surfistas locais a oportunidade de participar de um evento grande, chancelado e com juízes da Federação. Esperamos ótimas ondas e estamos com expectativa de receber 80 atletas. Além disso, fomenta a economia local”, comenta Cley Anderson da Silva, organizador do evento.

A competição é uma organização da Prefeitura de Penha, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Turismo, juntamente com Penha Escola de Surf e tem apoio da Secretaria de Turismo, Vetter Empreendimentos, Cervejaria Penhasco, Comercial Loremi, God Bless Surfboards, Rk Surfboards, Lima Surf Concept, Autoescola Gonzaga, Use Nativa, Freak Surfskate, Hot Coast Surfing e Tulipas GastroBar.

O evento é chancelado pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) e Associação de Surf da Praia Grande (ASPG).

Mais informações com os organizadores do evento, João Carlos Kim e Cley Anderson da Silva, através do (47) 99267-7375 e (47) 98906-9984, respectivamente.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
Texto, Lyandra Machado, jornalista responsável
comunica@penha.sc.gov.br

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Marcelinho vibra com golaço olímpico diante da Chape

101,5 FM promove campanha de utilidade pública sobre os riscos do monóxido de carbono