Realmente chegou o grande dia. Depois de oito anos de mandado, Fabrício o Garoto do Baturité enfia a viola no saco porque nunca foi um popstar muito menos um Garoto das Novas ideias. Hoje, para alegria da comunidade, o fracassado FO vai pegar a galera que compõe a República de Curitiba e vai embora, vai subir pra Curitiba e nunca mais descer.
Se ficar por aqui Fabricio
vai ter que se explicar para a comunidade o rombo de mais de 100 milhões de reais na autarquia municipal de água e esgoto, a Emasa. O fedor na Barra Sul, onde existe o metro quadrado mais caro do país e bairros próximos também é vinculado a Fabrício de Oliveira que virou sinônimo de fedor.
Um dos integrantes da turma de Curitiba, já foi indiciado e responderá pelo rombo na autarquia. O mesmo deve acontecer com o gestor. Ou alguém acredita que o homem da bochecha rosada vai passar apenas como devoto da Igreja Embaixada.
Aguardem a nova prefeita, Juliana Pavan abrir a Caixa de Pandora.
HERANÇA MALDITA
Outro fator deixado Por FO nas duas últimas temporadas de verão foi a poluição da praia central, o maior crime ambiental da história de Balneário Camboriú. com a maior parte de pontos impróprios para banho e a insistência do próprio prefeito em teimar e afirmar repetidas vezes de que não havia nada de errado, mesmo com centenas casos de viroses lotando o plantão do Hospital Ruth Cardoso. Infelizmente Fabrício gostou do cheiro de fedor.
GIPHY App Key not set. Please check settings