A República de Curitiba é algo entalado na garganta de boa parte da comunidade de Balneário Camboriú, que ficou na expectativa das promessas e do que as Novas Ideias poderiam fazer de bom pela cidade.
Realmente, no princípio da administração de Fabrício de Oliveira, quem ganhou destaque foi a República de Curitiba. Lamentavelmente, a missão daquela juventude esperançosa por mudanças, foi relegada a proteger o chefe do executivo das críticas nas redes sociais e brigar nos grupos de whatsapp.
A República de Curitiba continuou se fortalecendo e ganhando espaço. Hoje ocupa cargos estratégicos dentro da máquina administrativa que conta com assessoria externa, muito bem instalada nos altos do Estaleiro.
Semelhante ao que o PT de Gleisi e Paulo Bernardo realizaram no Paraná, a República de Curitiba optou por mudanças após a queda do líder maior e optou pelo solo árido e de gente trabalhadora do estado catarinense, para tentar introduzir o know how sujo e peçonhento por aqui, especialmente na “Dubai Brasileira”
Época de eleição, a “república” está sendo reforçada em vários setores, inclusive na área de comunicação. E não é difícil identificar quem é quem. Apenas observar de onde sai o dinheiro. E dinheiro para comprar idéias, pensamentos e ações contrárias é o que não falta.
O Pai de Todos, conhecido nos bastidores da política por Pereirinha, não quer perder a eleição. Portanto, preparem-se para um clima de tudo ou nada nesse período eleitoral que se aproxima.
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