Mentiu até para o Governador Jorginho Mello, presidente estadual do PL e para o presidente nacional da sigla de Bolsonaro
O Blog do Pepa recebeu nesta tarde a informação que desmascara mais uma fake news do prefeito e surpreende o meio político do estado catarinense, pela forma considerada leviana que utilizou no processo eleitoral em vista a eleição municipal de outrubro próximo.
O questionamento que fica diz respeito a que ponto Fabrício pretendia chegar com a mentira a respeito do engenheiro e ex-prefeito Rubens Spernau , que teria assinado em dezembro passado a ficha de filiação partidária no PL.
Fabrício faltou com respeito com o eleitorado de Balneário Camboriú, com os meios de comunicação, ao comunicar por várias vezes de que seu candidato à sucessão seria Spernau. Outro gesto considerado ridículo foi o fato de ter levado Spernau a tiracolo até Brasília, no gabinete do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto.
Enquanto afirmava que não apoiaria o deputado estadual Carlos Humberto para prefeito e citava os nomes de David La Barrica, Omar Tomalih e Anderson Santos para a sucessão.
Enquanto isso, timidamente Rubens Spernau insistia em afirmar que não desejava participar do pleito, esclarecendo que concordaria desde que houvesse um concenso.
Na semana passada, Fabrício participou de um programa de Páscoa, na
Menina FM e novamente tocou no nome de Spernau como seu candidato à sucessão, informando que esta semana deveria anunciar oficialmente.
Depois de tantas mentiras e falsidades, o projeto de Fabrício se torna complicado. Por outro lado, é provável que Rubens Spernau, desgastado por ter permanecido calado diante das fake news de seu parceiro Fabrício, tome a decisão de permanecer no ninho tucano e e passe a apoiar a candidatura de sua afilhada de batismo, Juliana Pavan e filha de seu camarada Leonel Pavan.
GIPHY App Key not set. Please check settings