Na manhã de terça-feira (3), o prefeito Fabrício de Oliveira (Podemos) decidiu promover mais um espetáculo de mídia e convocou a dedo os veículos que gostaria que participassem de uma coletiva de imprensa. O prefeito das Novas Ideias choramingou e depois de um blá blá blá denunciou que estava sendo alvo de fake news por parte da equipe do ex-prefeito Edson Piriquito, pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú.a verdade, o jornal Página3 apurou ainda ontem, junto ao juiz da Justiça Eleitoral, que não existe nada de fake news. O juiz Adilor Danieli explicou que se tratam de duas páginas, uma no Facebook e outra no Instagran, de aliados de Edson Piriquito e que postam críticas ao Prefeito das Novas Ideias. Os dois perfis são identificados e não configuram fake news de acordo com o chororó de Fabrício de Oliveira.
No final da tarde de ontem o pré-candidato Edson Piriquito divulgou uma nota oficial lamentando a tentativa de Fabrício de Oliveira em acusá-lo novamente junto à Justiça Eleitoral, procurando tirá-lo da corrida eleitoral. Piriquito esclareceu que está aberto ao diálogo, com disposição de batalhar para colocar novamente Balneário Camboriú no lugar de destaque que merece como o melhor destino do Mercosul, com qualidade de vida para todo o seu povo.
Enfim, pelo visto, as duas fake news existentes são da própria imagem do prefeito Fabrício de Oliveira e as Novas Ideias, considerada também como um estelionato eleitoral.
GIPHY App Key not set. Please check settings