in

Jorginho Mello decide: Fabrício escolherá o candidato do PL à sucessão municipal

O governador Jorginho Mello (PL) anunciou na tarde desta quinta-feira (4) ao deputado Carlos Humberto, líder do Governo na Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, que o prefeito Fabrício de Oliveira definirá o nome de seu sucessor. Fabrício já anunciou que não apoia Carlos Humberto, que deve se manifestar a respeito nas próximas horas A informação foi divulgada pelo jornalista Cláudio Prisco Paraíso, conforme nota ab abaixo. Confira:

“O governador Jorginho Mello comunicou, pessoalmente, na tarde desta quiróximas horas. nta-feira, 4, ao deputado estadual Carlos Humberto, líder do governo na Alesc, que ele não será o candidato do partido a prefeito de Balneário Camboriú.

A indicação caberá ao atual prefeito, Fabrício Oliveira, em fim de mandato. O governador disse ao deputado que Jair Bolsonaro orientou nessa direção, descartando o parlamentar.

O nome ventilado é do jornalista, radialista e empresário do ramo de placas de publicidade, Peeter Lee Grando. Ele nunca disputou cargo eletivo embora tenha exercido função pública na vizinha Camboriú.

Nos bastidores, as informações indicam que Peeter Lee seria uma espécie de boi de piranha para abrir caminho à candidatura de Rubens Spernau, ex-prefeito umbilicalmente ligado a Leonel Pavan.

A estratégia seria justamente no sentido de tentar esvaziar a candidatura da filha de Pavan, vereadora Juliana.

Ocorre que Spernau é padrinho de Juliana e já declarou que não concorreria contra ela. Manterá a palavra?

Carlos Humberto, por sua vez, sinalizou que deve deixar a liderança do governo na Assembleia Legislativa e vai reavaliar seu futuro político-partidário” …

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Juliethe Nitz representa Santa Catarina na 2ª Jornada da Liderança Feminina do Sistema COFECI – CRECI

Dengue em SC: estado ultrapassa 100 mil casos prováveis e Saúde alerta para a importância da hidratação